quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tribos Urbanas 2°Parte.

Como eu disse na outra postagem a vários tipos de Tribos Urbanas.
Eu conheço váááááárias e que mais me identifico é Otome.Mais vamos deixar isso pra depois?!Como eu ia dizendo,os adolescentes são os que mais fazem parte disso.Todas elas têm uma maneira de se comportar perante a sociedade, umas vivem em função da moda, outras em função do “dark”.A maioria dos adolescentes integra esses grupos, buscando seu individualismo. Os adolescentes que não estão satisfeitos procuram pessoas que tenham afinidades e entendam sua maneira de agir, podendo assim aumentar seu círculo social. Cada tribo tem seu jeito de agir, pensar e ver as coisas, por isso se dividem em grupos diferentes para que possam expressar suas opiniões sem serem julgados. Os jovens dentro de seus grupos podem se vestir e dar sua opinião de um modo mais livre, não serão julgados, pois todas as pessoas deste grupo têm o mesmo estilo e quase a mesma opinião sobre a sociedade.

Boom é só isso.Por enquanto...
Beijinhuus a todos ;*

2 comentários:

  1. Acho quen vc deveria resumir mais o texto e colocar mais videos e imagens

    mais eu acho que vc explicou bem!!!!!
    bjs bjs bjks

    ResponderExcluir
  2. Rebeca, sou a Professora Cristina e tenho a função de ajudá-la nesse projeto, estava aguardando suas postagens no blog, ansiosamente. Gostei muito do seu tema e do seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir